terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que houve com nosso stardoll?

Bom meus amores, sei que é meu segundo dia aqui no blog, mas me surgiu na cabeça de postar isso.
Nesse ano é despedida de muitas dolls, Miss0Jessy,Therealprincess, e etc.
Sim, também estou chocada! Therealprincess o Rôdrigo, desativou sua doll hoje mesmo!
Olhe o que ele disse (imagem tirada do Stardoll Truques)

Bom Amores, e o mais estranho é que ele deixa uma dica que circulei e grifei! Nossa o que será que tem de errado na Alice? E o que o incomodou no Stardoll? Beijos...

OBS: Visite a  Therealprincess clicando Aqui (A pagina não foi encontrada no Stardoll)
          Visite a AliceAyres. clicando Aqui (Pagina também não encontrada no Stardoll)




Beeijos! Continuarei investigando!

Um comentário:

  1. tbm achei estranho, mas o stardoll realmente não é mais o mesmo, lembro que quando me associei e durante os primeiros meses foram mto bons, não que agora tbm não seja, mas a questão é que o stardoll cresceu e grande parte só pensa em ganhar com fakes, em roubar rares e tbm contas. Tbm tem um momento que enjoa, já passei mtas vezes por isso, mas creio que a questão seja que o stardoll realmente não é mais o mesmo.

    ResponderExcluir