segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Arrase ! - Looks

Oi meu amores >.<'
Estou lançando hoje um novo quadro, e espero que ele vá pra frente haha' 
Arrase! Looks, Makes e mais ...
Bora lá conferir ?
Floral:
Então gente nada a mais e nada menos do que pra bombar nessa primavera/verão 2012 tem que ter aquele ' up ' das nossas queridas flores, não importa no acessório, na roupa , maquiagem o lema dessa primavera/verão é ousar com muito estilo e categoria haha '
Hoje optei pela cor " azul " que realmente eu a-m-o!
Azul apesar de ser uma cor, vamos combinar , meio que difícil de se combinar , se você pensar bem , você a-r-r-a-s-a e bota pra quebrar haha ' então inspirado no azul doce do céu, no misterioso do mar , o meio da bandeira do brasil e no    
 " E " azul do internet Explorer que lembra lerdeza  eu trago a vocês ...
Floral Blue 

eu gostei *--* e vocês ? 
aah e quem quiser pode optar também com o look essa jaqueta que eu amei de paixão *--*
Beijos amoores 
Inté a proxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário