sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desculpas !





Olá meus amores, venho pedir desculpas por eu esta muito ausente do blog , bom, eu estou muito ocupada,como vocês sabem estamos no final do ano, e a escola está botando pra lascar, rsrsrs ! Testes,provas, relatórios,redações,e tudo mais :X por isso estou ausente,estudando muito , por que eu não quero ficar de recuperação né ... E outra coisinha tbm, eu tenho um tempinho de nada de manha pra poder entrar no PC  e esse tempinho não ta sobrando pra o blog, :X  a tarde estou na maldita escola e a noite estou em casa, rsrsrs, mais eu infelizmente tenho uma irmã que também quer usar o PC , ela fica me obrigando a sair do PC ,e minha mãe fica brigando , mais eu farei o possível a trazer novidades á vocês . Bjoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário