domingo, 21 de outubro de 2012

Ajuda & Suporte para Iniciantes


Olá!
Resolvi fazer essa matéria especial por que essa semana uma doll me alugou no chat tirando dúvidas sobre o stardoll. Eu sei que no stardoll têm a página "Ajuda" para as doll iniciantes, mas muitas delas não conseguem nem chegar nessas páginas. Por isso criei essa matéria onde vai explicar dúvidas frequentes e fáceis de fazer, vamos começar pela a dúvida mais fácil.

1º dúvida: Como ganhar starcoins?
Em baixo da foto da doll mostra a quantia de starcoins e stardollars que temos. Basta clicar nela e  ira aparecer uma pequena tabela de coisa que podemos fazer para ganhar starcois. Vejam as imagens.

 Onde está de vermelho é onde devemos clicar.


 A mini tabela que irá aparecer.
E cada tarefa tipo essas que fazemos ganhamos starpoints.

Outra maneira de ganhar starcoins é abrindo o seu presente misterioso.
E essas são algumas maneiras de ganhar starcois.

2º dúvida: Como ganhar stardollars?
 Stardollars é a moeda das dolls SuperStar. Para conseguir precisa ser superstar, mas quem não é ainda têm uma chance de ganhar.
Cadastrando o seu facebook na sua doll. Vejam as Imagens.

1º- Vai em Minha conta.
2º- Configurações.

3º- Role a página até em baixo e clique.
Como mostra no meu já estou conectada a dois meses mas quem ainda não tiver conectado irá aparecer outra coisa. Quando conectado ganhamos 10 stardollars.

Não sei se vocês têm outras dúvidas, se tiverem comentem: Espero ter ajudado. Beijos♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário