segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Desculpas + Looks para Halloween

Oi meus amores! Nossa, vocês devem está falando assim, A Camylle por aqui? Que surpresa, enfim mais voltando ao assunto eu vim pedir mil e uma desculpas por não tá postando aqui! Motivos, me da um minuto para pensar, tá eu não tenho nenhum motivo, a não ser a minha preguiça! Mais agora mudando completamente de assunto, vocês já devem saber que o Halloween vem ai, e é claro que mesmo o stardoll sendo só um jogo não não e só um jogo! E um mundo de magica pra mim :S a gente tem que entrar no clima né? Então eu resolvi trazer alguns looks, que eu mesma fiz para o famoso e extraordinario tantantan Dia das bruxas muahahahaha liga não eu sou assim mesmo haha!

Princesa *-* reparen na make gente 

Bruxa no estilo *-*

 

 Bom meus moranguinhos e isso e feliz Halloween muahahaha Beijo da tia Camylle

Nenhum comentário:

Postar um comentário