quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Stardoll o que está acontecendo?

Olá pessoal, muitos de você já sabem não é... Sabem do que? Da situação com o nosso Stardoll. Essa postagem é mais uma opinião, mas peço que leiam porque muitas dolls ainda não enxergaram o que o Stardoll está fazendo conosco.

Nesse ano, não me recordo em que mês ao certo mas deve ser entre maio e agosto o Stardoll começou a mudar, primeiro com aquelas missões (eu realmente não gostei delas), fazendo ganhar SP (Starpoints) facilmente, antigamente era muito mais divertido ganhar SP com seu esforço, nesse tempinho de meses começaram a surgir as roupas cafonas, a LE, Young Hollywood, Antidote já foram muito melhores! A Dolce e Gabanna com certeza salvou! Depois tivemos que dar "Adeus" a algumas lojas com roupas realmente bonitas, sem falar do nível que antes era também conhecido como "Starpoint", no inicio essa mudança parecia boa mas depois... TEM QUE TER NÍVEL PRA TUDO! "Uma blusinha tão linda! Aaah... Que pena não posso comprar não estou nesse nível ;( ", E agora então?  Não podemos ter mais Beach Villa, Penthouse e etc sem o nível elevado. O período passou é nos acostumamos, mas não! Tinha que vir uma mudança. Tirar a opção de trocar SC por SD! Por favor... Isso foi demais, Não acham? Mas uma vez vem uma outra mudança, A MUDANÇA DA VEZ:

Stardoll Academy!

O que? Isso foi uma mudança? Na verdade está mais pra estrategia, estrategia de ganhar mais "Money"... Mas não foi pra gente não! Como assim? Foi pra equipe Stardoll eles dão pra gente e devolvemos... Devolvemos mais, MUITO MAIS! Não sou a única pensando assim. Muitas dolls excluíram sua conta por causa dessas mudanças.

Essa é minha opinião. "Mas se você não está gostando, porque ainda joga?"

Porque ainda resta esperança! Bom é isso amores Beijos

Comentem!


3 comentários:

  1. Também penso isso! No começo do stardoll academy, eu tava ganhando tanto SD que nem tava acreditando... \O/ Mas depois com as missões foram passando, era só de comprar, comprar, comprar, comprar... COM STARDOLLARS!!! Que meeerda! Eles dão e tiram! Ainda bem que eu não sou a única a pensar assim! Me pooupe...:D

    A minha doll é a Lubiank *-*

    ResponderExcluir