sábado, 8 de dezembro de 2012

Como virar Superstar,por celular, de 5.71 (Tutorial)





Agora vou mostrar um tutorial como virar superstar no Stardoll:

1º Passo: Entre na sua conta:

2° Passo: Vá em minha conta:

 3° Passo: Clique em Mais Stardollares:

4º Passo: Mude de Stardollares para Superstar + Stardollares :

Passo : Bote em celular e escolha o número:

6º Passo : escolha a quantia tem de 5.71 , 11.42 e 28.55 e clique em selecionar (eu escolhe de 5.71):

7º Passo: clique em comprar, depois vai aparecer isso, clique em continuar:

8º Passo: depois você ira receber um torpedo dizendo o codigo, coloque o codigo e clique em comprar:

9° Passo: Depois clique em continuar:

10° Passo: Depois vai aparecer isso clique em www.stardoll.com :

11° Passo: Você já será Superstar:

Obs: Eu nunca fui robada com essas recargas, e não vai ser agora que você vai ser! 

Obrigada, beijinhos fãs minhas *--*
 

4 comentários:

  1. não deu tei que colocar um numero de telefone me ajundar!

    ResponderExcluir
  2. ME AJUDA COMO EU FAÇO PARA A MINHA OPERADORA ACEITAR?

    ResponderExcluir
  3. QUE NADA AGENTE NAO CONSEGUI

    ResponderExcluir
  4. me ajudou mt ! eu comprei achando que iria virar ss , mas só recebi o dindin , mas o ss n .. rsrs me visitem : Ana.141

    ResponderExcluir