domingo, 9 de dezembro de 2012

Dicas para não roubarem sua medoll de vc / Itens

Olá meninas! Gostaram do meu banner ? Eu não '-' , Eu estou esperando um novo banner , eu peguei do Teens Graphics , E Com seus devidos créditos , só coloquei meu nome .. rsrs!
Bom hoje vim falar sobre uma coisa muito importante! Roubos no stardoll..Dando umas diquinhas básicas!
Vcs sabem que muitas dolls estão sendo "hakeadas" , Elas estão "dominando" o Stardoll..Mas não por muito tempo! Cada uma de nós , pagamos nossos devidos superstars , ou nossos royalty , 5.71 (muito caro para mim) , e essas dolls "hakers" pega cada doll facilmente!
Agora as Dicas :
1ª - Nunca passe sua senha para nenhuma menina(o)
2ª -Sê alguma medoll que mandar uma mensagem no seu GB , inguinorea ou sê não fale (oque é o pior..)
3ª - Sê alguém fala "Eu vou te dar um superstar gratis" diga NÃO!
4ª - Sê alguem pegar e falar "Troca itens comigo?" Vc fala NÃO!
Bom gente , muitissimo cuidado...Não tomem providencias drásticas..Antes de saber sê é aquela "pessoa"!

Beijinhos #Fica á dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário