sábado, 22 de dezembro de 2012

Aviso



Esse post foi feito em nome de todos os colaboradores do Cissy Style,

Essa não é a primeira vez que eu faço um post assim, é a terceira. Isso porque não tenho mais animo, nem as postadoras do blog. Você leitor já viu muitas postagens de despedidas, isso tudo porque já não há mais animo em toda a equipe. É com muita tristeza que venho fazer este post de despedida, isso mesmo. Despedida!
Sempre buscamos melhorar o blog, fazer coisas diferentes, tudo para vocês participarem no blog, trazemos matérias, truques, e competições pra vocês. Mas não há animo nenhum em elaborar alguma coisa e não receber nada em troca. Vocês reclamam que não fazemos nenhuma competição e sorteio, mas quando fazemos ninguém participa. É o cumulo ter que sair por ai IMPLORANDO para que sigam o blog e que participem de competições e sorteios. Quantas horas não passei no chat pedindo, quantas horas não fiquei fazendo gráficos, resenhas e matérias extras pra vocês sendo que eu poderia estar com meus amigos, fazendo alguma outra coisa. Se eu recebesse pelo menos um comentário, um elogio. Mas não, não recebemos NADA! E isso cansa, demais. Não é nada fácil ficar atento as novidades 24 horas por dia pra trazer tudo aqui pra vocês e ver que ninguém participa. É como se estivéssemos falando sozinhos, postando para o nada, falando com as paredes. Sem nenhuma resposta.

Quero agradecer de coração a todos que seguiram o blog, a cada comentário que tivemos. Isso era o que nos animava, mas nem isso temos mais.

Eu, MileyPuente, vou continuar no Stardoll, mas com uma vida mais tranquila. Vou continuar fazendo gráficos pra quem quiser. Vou continuar a postar meus looks no Deep Fashion e no Look Of The Day.

Eu queria muito que o Cissy fosse pra frente, que conseguíssemos leitores fiéis. Mas isso foi um sonho apenas.

Desejo boa sorte a cada um da equipe. Obrigada por acreditarem no blog.

Mas vou me despedindo por aqui,

Sempre amei vocês e sempre vou lembrar do blog, ele foi e sempre será uma parte de mim. Pode ser que um dia eu volte ( não digo que em breve).

O blog a partir desse post será desativado por tempo indeterminado, sem nenhum prazo para volta, se é que algum dia voltaremos.

Obrigada a todos novamente, MileyPuente.

3 comentários:

  1. :( que pena fico muito triste por isso , mais cer for assim fazre o que ne , fui internada no hospital fiquei alguns dias sem entra no stardoll aqui no blog, so quem cuidava era minha prima , he chego com essa noticia ruim que pena . tomare que allgum dia vcs consigar voltaa sneti saudades

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui para te convidar para participar de um joguinho que está tendo lá no blog, O vencedor será postador por um dia lá no blog, e terá o seu blog divulgado por um mês. Se interessar em participar é só acessar:

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/04/joguinho-valendo-postador-por-um-dia.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir