quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nova Postadora - Keroamoh

                                                       
                                                           Olá amores ;p
Então como vocês perceberam eu sou a nova postadora do blog e vim aqui falar um pouco sobre mim, oque eu vou postar no blog, e mais algumas coisinhas... 
Bom começando meu nome é Kerollyn no stardoll Keroamoh , sou mega viciada em stardoll e vou postar no blog algumas coisas como - maquiagens(na real e no stardoll),algumas decorações , dicas , e mais algumas coisinha extras ;D 
Eu espero que vocês gostem das minhas postagens , agradeço muito por todos os seguidores que me receberem bem , e agradeço tambem a todos os postadores que eu creio que vão em receber com muito carinho , como eles receberam todos do blog ;D 
Alguns detalhes: Não reparem o banner que é provisorio , estou aperfeiçoando aos poucos os meus jeitos de fazer banner e quem sabe mais pra frente eles não estarão perfeitos ? rsrs' 
Outro detalhe:Então gente , eu já tinha me tornado postadora do blog faz mais ou menos 3 dias por ai , mais não pude postar , porque eu ainda usava o Internet Explorer e ele andava dando uns erros, travando , e eu não consegui carregar meu banner nele e poder postar pra vocês , então eu baixei o Google Chrome e espero que de tudo certo com ele ' rsrs ' 
Então meus amores , é isso , agradeço muito a vocês a todas as postadoras do blog e tambem principalmente pela dona do blog por me dar essa chance de postar aqui...
Mil beijinhos e já já temos novas postagens por ai :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário