quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Entrevista com uma das Semi Finalistas

Bom dia gente eu tive o prazer de fazer uma entrevista com uma das semi finalistas, o nome da doll é FADACONDESSA vejam a entrevista:


Eu- O que você fez para se tornar MSW 2012?

FadaCondessa- Sinceramente querida, não só pedi votos para amigas e amigos, mas não fiz nenhum tipo de sorteio, nem fakes.

Eu- Antes de sair o resultado você  já imaginava que seria uma semi finalista?

FadaCondessa- nem imaginava, quando vi minha doll entre as finalistas gritei de alegria, fiquei até emocionada, rsrs.

Eu- Qual foi a sua primeira reação ao ver que era uma das semi finalistas?

FadaCondessa- pulei, gritei rsss demorou pra cair a ficha, tá ainda não caiu a ficha rsss.

Eu-Ser MSW é um dos seus sonhos, mas quais são os seus outros sonhos aqui no stardoll?

FadaCondessa- ser pelo menos uma vez cg, quem sabe um dia né!!! rs.

Eu- O que você pode dizer para outras dolls votarem em você?

FadaCondessa- gostaria que votassem em mim pois sou uma garota simples, humilde, adoro fazer amizades e ficaria muito feliz em representar o Brasil, mas isso só se todos acharem que eu realmente mereço, ficarei eternamente grata com cada voto, mesmo que eu não passe de fase, pois chegar até aqui já é uma grande vitória pra mim!


Gente espero que tenham gostado se as outras dolls me responderem eu trago a entrevista com as outras semi finalistas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é isso meninas! quem achar que sou merecedora me visite e vote pois preciso muito da ajuda de vcs, sem vcs eu nunca teria chego até aqui, conto com vcs doll fadacondessa...

    ResponderExcluir