quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Entrevista

Hello pessoas , bom hoje o esquema vai ser diferente , á sabe..Eu fiz uma entrevista com á Clarissa.Bourch

Primeira edição de Entrevistas Stardoll .
1 – Como vc conheçeu o Stardoll ?
Bom Eu Jogava Antes Habbo e sempe .Aparecia Propagandas Do Stardoll ai eu Resolvi Conhece é comecei a jogar a parti dai !

2 – Quando vc começou á jogar , está foi sua boneca ? Ou foi outra ? 
Minha Primeira boneca Foi .belly. Mais Ela Foi Hackeada Não sei Por quem Ai eu Passsei anos Sem Jogar Mais Aii eu Resolvir Voltar e Criei a Miinha Doll que to Jogando até Hooje !

3 – Quando vc começou á jogar , já sabia pegar coisas grátis ?
3-Não eu Nem Sabia que existia Com um Tempo eu Visitei o Bloger Satrdoll Truques é Fui Aprendendo !

4 – Quando jogou pela primeira vez , vc teve dificuldades ? Sê sim , fale.
Algumas Dificudades Mais Com um Tempo Fui Apreendendo !

5 – qual é á loja que vc mais gosta ?
Boom. Eu Amo Todas Mais a que eu acho as roupas Mais Bonitas e Legal e a Pretty .

6 – Por ser á ultima pergunta , fale o’que gostaria de falar para as pessoas .
Olá Sou Clarissa Bourch Moro em Gramado Tenho 15 anos l Me Sinto Muiito Viciada No Satrdoll Não Fico um dia sem entra É Miil Beiijos *-* Fiquem com deus e add Minha doll Clarissa.Bourch ♥

Booom é isso ☻

Beeiiijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário