segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aviso + uma entrevista com uma semi finalista

Oi gente, eu anod meia sumida do blog e vou continuar, estou em semana de prova e estamos na reta final do ano por isso estou estudando muito mais semana que vem eu to de volta okay? Bom consegui fazer mais uma entrevista com uma das semi finalistas do MSW2012 o nome da doll é : Aninha-douglas

Vejam a entrevista:

O que você fez para se tornar MSW 2012?
Ser semi-finalista do Miss Stardoll World, não foi fácil , batalhei muito, diariamente eu pedia ajuda de amigos pelo chat, por dollmail, e passava por várias suítes pedindo votos, além,é claro, dos meus amigos verdadeiros que votavam em mim diariamente,por isso consegui chegar a semi-final, batalhando muito e com muita ajuda.

Antes de sair o resultado você já imaginava que poderia ser uma das semi finalistas?
Bom, eu tinha muita esperança, mas quando parava para pensar em tantas dolls lindas que tem no stardoll, eu não acreditava, mas não procurava pensar nisso,reunia minha esperança e continuava a tentar, então consegui!

Qual foi sua primeira reação ao ver que era um das semi finalistas?
Eu gritei, gritei muito! Rs.
Ser MSW é um sonho, mas qual é o seu outro sonho no stardoll?
Ganhar passarela, acho lindo aquele troféu! Rs

Diga agora alguma coisa para que as outras dolls votem em você.
Primeiramente agradeço a todos que votaram em mim,sou apenas uma ,entre tantas que pedia votos, e as pessoas realmente iam lá na minha suíte e votavam em mim,e isso me deixou muito feliz! Gostaria de dizer que para mim o principal aqui é tratar todos com respeito e igualdade,coisa que sempre fiz e continuarei fazendo peço que se acharem que mereço, votem em mim, continuarei a minha campanha para o miss, mas sozinha não conseguirei,preciso da ajuda de todos,não pensem que apenas um voto não importa, importa sim, e muito! Foi voto por voto, que cheguei a semi-final,e se Deus quiser, será voto por voto que chegarei a final! Muito obrigada a todos, conto com a ajuda de vocês, beijos!

Gostaram? kiss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário