domingo, 22 de julho de 2012

Duas coisinhas pra vocês!


Eiiii *-* õ/. tudo bem?
Eu to otima. (:
Hoje eu trouxe (estou trazendo) uma coisinha bem legal *-*
Eu busquei doll's com roupas liiiindas.. assim, lindas mesmo!Doll's do tipo: QuelTM, LaanaBep, Therealprincess ... essas doll's . Foi um sucesso.. até o meu pc apagar tudo o que eu não tinha salvo e.e
Mas graças a Deus, eu consegui eles, não sei como, mas foram parar na lixeira do pc hehe '-'
Ai eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que vei, junto com tudo de bom que vem me acontecendo, eu resolvi, TUMTUMTUMTUMTUMTUM (8' muusic de suspense. kkk' Trazer uma coisinha para vocês, um pacote completo *-* a primeira que comentar esse post, dizendo o que você gostaria que eu postasse aqui no blog, e que seja uma boa ideia... , vai ganhar, ou 100 starcoints em presente (para não superstar) e 15 stardollares no bazar (para superstar). Mas bem, voltando ao assunto do post de look's, aqui vem:
LaanaBEP:

 

Como são muitos, eu resolvi fazer da LaanaBep nesse post, e em outros post's eu coloco as outras doll's.
É isso, beijos õ/



É isso mesmo, é do transformice. Ruum '



2 comentários:

  1. Uma boa ideia (na minha opinião rs') é trazer aqui dolls talentosas *--*
    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima ideia, vou visitar sua doll para que seja dado o prêmio. Bom espero que seja uma boa postagem já que você quem me indicou hahahaha. Beijos e parabéns!

      Excluir