segunda-feira, 23 de julho de 2012

É triste.. - Denunciem

Oi gente, sinceramente, estou chateada com doll's famosos, que acham que porque são famosos podem fazer tudo, e depois falar que nós falamos difamações* dele! Sinceramente mesmo!
Eu tenho uma amiga, muito especial, que quando precisamos contamos uma com a outra, e que somos irmãs, consideramos como se nós duas morasse na mesma casa. Já enfrentamos problemas difíceis na família dela, e eu apoiando-a à seguir em frente. mas uma pessoa famosa como BRENDONGATO rackear amigas da Carla (a minha amiga) como a doll  FASHIOMFASHIOM uma das rackeadas e fazer como que a Carla se distancie do Stardoll e que deixem minha amiguinha triste ): e além de tudo, ROUBOU, RACKEOU e DIZ QUE NÃO RACKEOU e ROUBOU  FashiomFashiom merecem ser expulsos do Stardoll, e sei que não devo me entrometer mas é coisa séria! Andei visitando a Carla essas horas recentes, e fiz questão de tirar um print da parte da apresentação da Carlavdl (nome da doll dela) e colocar aqui (no final do post todas as imagens de provas serão colocadas!).
Andei conversando com a doll atingida, e ela pede a todos que DENUNCIEM o BRENDONGATO que além de ser um famoso, se faz um luxo por tudo que tem e não presta atenção nas (desculpa pela expressão) MERDAS e.e que ele faz! Ele deve ser castigado. Ruuuuum ' .
Este é meu apelo a todas (os) vocês a denunciarem o BRENDONGATO .
Aqui vai as imagens:
Apresentação da CarlaVDL:

Apresentação da FashiomFashiom

 Um comentário que fizeram para a doll :

Bom, breve trarei o resto do outro post. Que seja feita a justiça.
Beijos

Um comentário: