terça-feira, 24 de julho de 2012

4 coisinhas.

Ei galerinha õ/ um salve a vocês!
Eu trouxe hoje, para vocês, um print das pessoas que estavam on as 5:30 da manhã no Star Doll *-*

Primeiro quero deixar explicações, eu estava on 5:30 por conta de que ontem meus pais mandaram eu começar a ir me acostumando a acordar cedo, em nome das aulas, e como eu acordo 8:00 para a aula, eu tive que dormir, só pra eu acostumar rápido, 9:00 da noite e.e poisé, muito triste. E se minha mãe reclamar que eu acordei cedo, e já comecei a mexer no computador, a culpa é dela! Ruuuuum '

Obs: O Crowley- um dos meus amigos on's no chat, é o CB dee hoje 24/07
______________________________________________________________________

Mudando de assunto, lembram quando eu fiz aquele apelo para vocês denunciarem o BrendonGato ? -
Eu achei mais pedidos de amigas minhas, como o da Starmichelle. (o nome tem o ponto viu?)
Dá só uma olhada:

Ignorem, o palavão hehe  .
Ai acabou que aconteceu isso no livro de visitas, conhecido mais como GB:

Sim! Eu deixei nomes espostos! Eu não aceitaria dinheiro somente, aceitaria todos os meus itens, e mais coisas novamente!
O que vocês fariam? Pergunta da semana!

______________________________________________________________________

Bom como viram, eu criei esse tema, no meio de uma postagem, eu colocarei uma pergunta e na frente da pergunta: Pergunta da semana! Mas lembrando, posso não fazer no primeiro dia da semana, mas eu irei fazer, se estiver de castigo, eu irei vir ao blog avisar. hehe.
______________________________________________________________________
Bom como eu havia dito, eu vou voltar as aulas dia Primeiro e.e e não estou animada com isso! Então as minhas entradas no blog não serão tãaaao frequentes! Sorry ):

Beijos e bom resto de férias e.e




Um comentário: