quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novo Grupo


Olá amores, tudo bem? Espero que sim! 

Trago-lhes uma noticia ,tensa . Está chegando um novo grupo de dolls , que vai disputar o ncg e cg com os famosos grupos UFC , HOF e SEF. 

A dona ( Keroamoh ) diz ser um grupo igual em alguns pontos , mais diferente, pretende revolucionar.

Ela é uma pessoa simpática, e se continuar assim, tem tudo para se dar bem . Pois todos sabem , os outros lideres não falam com ninguem , exceto os componentes do grupo.  


Aqui está a apresentação dela.

Partes da conversa que tive com ela.


Keroamoh , ela me disse conheçer o dono do HOF , e já tentou se integrante.


Será que mais um grupo tirará o sonho de muitas dolls ?

Espero ter ajudado e alertado . 
beijos.



3 comentários:

  1. Justificando aqui rsrs .. Pois então como voces viram eu estive comentando sobre o HOF ! Sim , eu amo o HOF de paixão , mais como cortou um pedaço da conversa , o que eu digo é o seguinte ... Eu não pretendo participar nesse momento do HOF pois acho que esta bem apertado pra mim , exige bastante responsabilidade, quem sabe nas ferias ? logo no começo.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses grupos acabam sempre destruindo o nossos sonhos de ser CG mais porque eles não ganham com a beleza? Além de ficar criando fakes e votando em si mesmo sério isso é muito ridiculo.

    ResponderExcluir
  3. =) Verdade é , mais eae ? oque podemos fazer ? os fakes de todos os grupos e muito maior do que de nos todos juntos =) beijinhos

    ResponderExcluir